Dani Calabresa sobre “O Dentista Mascarado”: ‘Merecia uma segunda chance’.

Humorista da Band não concorda com fim da série

A integrante do “CQC”, Dani Calabresa, deu uma entrevista ao portal de notícias da Rede Record e lamentou a decisão tomada pela Rede Globo de não dar continuidade a série “O Dentista Mascarado” de ser marido, Marcelo Adnet.

“Eu gosto da série! Tenho o maior carinho. Participei das primeiras leituras quando eu estava negociando com a Band e com a Globo. Adoro a Fernanda Young e o Alexandre Machado (roteiristas). O diretor, José Alvarenga Jr., é um pai querido. Já trabalhei com ele e quero trabalhar de novo. A Taís Araújo, o Leandro Hassum, o Diogo Vilela e o Otávio Augusto são hilários. Todos tiveram um entrosamento incrível. Fico muito feliz. Isso não tem preço. Podem falar o que quiser”, disse a humorista.

Ainda na entrevista a humorista falou que a série merecia uma segunda chance e comentou, em tom de brincadeira, sobre a possível indefinição de Marcelo Adnet na emissora platinada durante os próximos meses.

“Acho que merecia uma segunda chance. Foi um trabalho feito com muito amor e com bons profissionais. Mas todo mundo tem projetos pela frente… O Leandro tem um outro programa de humor, a Tais tem uma novela e eu e o Adnet vamos vender uva na feira”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário