"Jornal da Band" se perde com intervalos, diz colunista.

No futebol, muitas vezes se perde um jogo por simples detalhe. Audiência na televisão é a mesma coisa. A Bandeirantes tem se esforçado em qualificar as suas produções, mas não avança o que poderia avançar porque certas particularidades não são levadas em conta. Há um grave erro de avaliação. O "Jornal da Band", sempre muito bem conceituado como conteúdo, tem nos seus longos, e às vezes desnecessários intervalos, aquilo que mais pega como desmotivação. 

As repetições das mesmas mensagens e, sobretudo, a reexibição de chamadas de outros programas, como Simpsons ou "Agora é Tarde", levam qualquer telespectador a jogar a toalha. São tantas e em tamanha quantidade, que chega a ser um desrespeito com quem está assistindo. Ou alguém está calculando mal, e não sabe que isto normalmente sempre culmina em sérios prejuízos na audiência, ou não se dá ao espaço da veiculação o devido e merecido valor. Não existe outra explicação. 

Flavio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário